Massoterapia


Escolha a sua massagem preferida e agende o seu horário

MASSAGEM RELAXANTE
O contato suave e lento do toque estimula uma resposta reflexa do corpo e da mente gerando relaxamento. A massagem relaxante é feito no corpo todo visando trazer ao cliente a consciência da leveza e do relaxamento do corpo e da mente.
Esta técnica consiste no contato direto das mãos do terapeuta a pele do cliente, utilizando óleos ou cremes específicos buscando alcançar os efeitos desejados de relaxamento e bem estar, aumentando a circulação e oxigenação muscular, diminuindo fadiga, favorece a excreção de toxinas, diminui ansiedade, aumenta vitalidade proporcionando sensação geral de bem estar.


SHIATSU
Uma técnica de massagem oriental Japonesa que tem na sua essência do toque a pressão com as mãos e mobilização das articulações que se baseia na anatomia energética para tratar o corpo e promover saúde tanto física, energética e mental, sendo uma ótima opção preventiva e de tratamentos de desordens físicas e emocionais, sendo considerada uma terapia manual.
O Shiatsu fortalece o sistema imunológico, atua reequilibrando a energia vital (Ki), sendo indicado para prevenção de doenças fisico-emocioais, diminuição de stress, relaxamento, melhora a circulação sanguínea estimulando tecidos e funções viscerais, aumento da vitalidade, do bem estar geral desenvolvendo maior percepção e consciência de si.


DRENAGEM LINFÁTICA
O bom funcionamento dos órgãos depende de um bom funcionamento de todos os seus componentes, e a Drenagem Linfática favorece a fisiologia do sistema interno linfático do corpo que beneficia estimula o funcionamento saudável do corpo estimulando nutrição celular favorece a vitalidade da pele, a desintoxicação dos órgãos pois filtra o sangue, elimina liquido extra no corpo diminuindo edemas favorecendo excreção de líquidos, estimula absorção de nutrientes, entre outros.
Algumas de suas indicações são para casos de tratamento de pele, pré e pós-operatório, gestantes, disfunção renal, edemas, alterações intestinais, menopausa, desintoxicação, melhorar circulação, absorção de nutrientes e saúde da pele.


REFLEXOLOGIA
Todos os órgãos, glândulas e estruturas do corpo têm sua representação refletida nos pés. A Reflexologia Podal equilibra a energias das estruturas e órgãos trabalhados estimulando as forças recuperadoras do organismo restabelecendo seu equilíbrio natural através de um processo de limpeza pela estimulação de pontos específicos nos pés. Todo corpo pode ser alcançado, estimulado, tratado, reorganizado energeticamente através do trabalho e cuidado com a base do nosso corpo: nossos pés o que resultara em saúde, bem estar e harmonia.


THAI MASSAGEM (MASSAGEM TAILANDESA)
Esta é uma antiga arte de cura da medicina tradicional Tailandesa. Esta massagem envolve um sistema de pressões suaves sobre o corpo, alongamentos, torções e mobilização das articulações e movimentos amplos de todo o corpo.
É uma massagem meditativa, sua teoria baseia-se na fisiologia energética do corpo e sua aplicação favorece o relaxamento do corpo e da mente, a liberação de tensões, estimulando a leveza e o bem estar, fluidez interna aumento flexibilidade interna e externa, melhora postura, diminui stress físico e mental.


SHANTALA (MASSAGEM INFANTIL)
            É uma massagem para bebês que foi desenvolvida para trazer ritmo amor e ternura a criança. Sua finalidade principal é desenvolver interação mãe e filho ou pai e filho através de toques sutis que estimulam o bebê física e sensorialmente que estimulam a respiração, favorecem o sono, aliviando cólicas, reforça o sistema imunológico, desenvolve confiança e amorosidade utilizando movimentos que equilibram o bebê física, mental e energeticamente.


MASSAGEM MODELADORA
Esta técnica visa o embelezamento do corpo, remodelando o tecido adiposo do corpo, o que resulta na redução de gorduras localizadas dando mais equilíbrio e estética ao corpo.



Nenhum comentário: